Mercadinho de Natal com pouca animação

 

Este sábado houve animação de rua, com o Rancho Folclórico e Etnográfico da Casa do Povo de Pontével, e o mercadinho de Natal, mas a afluência de gente foi pouca.

[acx_slideshow name=”Mercadinho de Natal 2015″]

 

Por volta das 10h30, o Rancho de Pontével descia pela Rua Batalhoz, com algumas paragens pelo meio, fazendo umas atuações, mas eram poucas as pessoas que por ali passavam.

Seguidamente, desceram até ao Mercado Municipal do Cartaxo, onde se encontrava o Mercadinho de Natal. Ali dançaram e animaram quem pelo mercado fazia as suas compras habituais, num espaço mais enfeitado do que é costume e que misturava os produtos hortícolas com produtos artesanais, algumas de apoio a causas humanitárias. Segundo várias vendedoras, que ali têm banca, a animação de Natal no mercado trouxe pouca gente. Quem lá se encontrava eram os clientes habituais do mercado e pouco mais. “Está mais bonito”, disseram-nos.

No próximo sábado, dia 19, volta a repetir-se o Mercadinho de Natal e a animação de rua, talvez com mais gente, visto que o dia de Natal está mais próximo e os últimos presentes ainda estão por comprar.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.