Mercadinho traz delícias de Natal ao Cartaxo

A Praça 15 de Dezembro vai transformar-se num mercadinho muito especial, no próximo dia 21 de dezembro, com vendedores que conhecem todos os segredos da nossa gastronomia regional e que ali vão levar o melhor dos Sabores da Nossa Terra.

Nessa manhã de sábado, o cento da cidade do Cartaxo vai estar repleto de atividade – de Vila Chã de Ourique chega a Tuna da Universidade Sénior, de Pontével vem o Grupo de Cantares das Atividades Sénior da Freguesia de Pontével e o Ginásio Fitness Factory vai oferecer uma aula muito divertida. A abrir toda esta atividade, vai estar o Mercadinho de Natal que, das 10h às 13h, ocupa a Praça 15 de Dezembro com os melhores Sabores da Nossa Terra.

Participam no Mercadinho de Natal: “Os Cinquentões” de Vila Chã de Ourique, o Rancho Folclórico as Ceifeiras de Porto de Muge – Freguesia de Valada, Grupo de Cantigas e Tradições da Lapa, Associação Cultural do Rancho Folclórico de Vale da Pinta, Rancho Folclórico Regional de Vale da Pedra, Rancho Folclórico e Etnográfico da Casa do Povo de Pontével.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.