Meu Super abre na Batalhoz

Abriu esta sexta-feira, 2 de agosto, o Meu Super no Cartaxo. À frente da nova loja, do Grupo Sonae, está Alexandra Bettencourt que oferece um supermercado de proximidade ao centro da cidade.

Prestes a fazer 40 anos e depois de uma vida pouco estável na sua área profissional, Alexandra tomou em mãos a oportunidade de abrir este supermercado de proximidade, um franchising do Grupo Sonae.

Alexandra, cujos pais eram proprietários de um mini-mercado, seguiu a área da educação, formou-se como educadora de infância, mas a instabilidade na sua vida profissional levou-a a abraçar esta oportunidade, porque lhe pareceu ser “uma parceria interessante”.

“É uma marca que atrai as pessoas e este espaço já tem muita tradição no Cartaxo”, diz Alexandra, lembrando os anos em que ali, no nº 6 da Rua Batalhoz, durante muitos anos, se encontrava um dos supermercados mais frequentados da cidade.

Depois de um primeiro dia com muita clientela, mais que não fosse pela curiosidade, Alexandra está satisfeita com o espaço e com a localização, bem no centro da cidade.

Pode gostar também
Comentários
Loading...