Miguel Ferreira é candidato à União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta pelo Chega

A comissão política do Partido Chega no Cartaxo dá a conhecer o seu candidato à União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta para as eleições autárquicas, que se realizam em setembro.

Miguel Ferreira tem 52 anos, é natural do Cartaxo, empresário, e é o candidato do Partido Chega à União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta. Em comunicado às redações, é o próprio candidato que se apresenta e declara que “como cidadão nacional e munícipe deste concelho, senti a necessidade de dar o meu contributo à sociedade, integrando de forma oficial e assumindo a exposição inerente, como cabeça de lista à eleição para a presidência da União das Juntas de Freguesia do Cartaxo e Vale da Pinta”.

“Natural do Cartaxo, por aqui passei a minha meninice. Uma infância repleta, numa vila, à data, plena de felicidade, onde a alegria e a inocência reinava entre as gentes desta terra.

Frequentei as escolas locais até à adolescência, tendo-me ausentado apenas para concluir a minha formação académica. Terminados os estudos, regressei ao Cartaxo para por cá me fixar e por cá me estabeleci e mantive a minha actividade profissional, contribuindo para a criação de emprego e valor, ajudando com o meu parco contributo ao desenvolvimento do Cartaxo.

Pessoal e profissionalmente realizado, nunca dependi da política. Nunca as minhas relações pessoais e profissionais tiveram subjacentes quaisquer objectivos políticos ou o interesse para deles tirar qualquer benefício. Se assim não fosse, jamais me reconheceria.

Aderir ao projeto do partido CHEGA foi o reconhecimento com a identidade de valores nos quais fui educado e criado. Apesar de sempre ter encontrado grande identidade com uma linha política de direita conservadora assumida, assisti à promiscualização da doutrina e senti-a com forte desagrado ao longo das últimas décadas. A banalização dos valores, o clima de impunidade, a perseguição ao trabalho, a falta de ética e de sentido de Estado a que Portugal tem vindo a ser dotado desde 1974, com agravamentos sucessivos ano após ano, governo após governo, levaram-me à completa rutura com o sistema, numa cruzada rumo à IV República”.

Ler
1 De 15

Miguel Ferreira é o terceiro nome avançado pela comissão política do Partido Chega no Cartaxo: em maio, apresentava o candidato à Câmara Municipal, Duarte Coelho, e à Assembleia Municipal, Miguel Ribeiro.

As próximas eleições autárquicas realizam-se no próximo mês de setembro, no dia 26.

Pode gostar também