O espetáculo Prémios Cartaxo D’Ouro foi um êxito

Estes Prémios atribuíram distinções em quatro áreas: Cultura,Desporto, Sociedade e Economia.

Realizou-se ontem no Pavilhão Municipal de Exposições a primeira edição dos Prémios Cartaxo D’Ouro, uma iniciativa do Jornal de Cá e da revista DADA, inserida na Feira dos Santos. Estes Prémios atribuíram distinções em quatro áreas: Cultura,Desporto, Sociedade e Economia.

O Grupo musical Geração 21 venceu o Cartaxo D’Ouro na categoria Cultura. Entregaram o prémio a fadista Filipa Maltieiro e o encenador Frederico Corado.

A ginasta do Ateneu Artístico Cartaxense Isabel Barba ganhou o Cartaxo D’Ouro na categoria Desporto. Entregaram o prémio José Nicolau, presidente do Clube de Ciclismo José Maria Nicolau, e Pedro Nobre, vereador do Desporto.

Na categoria Economia a Adega do Cartaxo foi a grande vencedora do Prémio Cartaxo D’Ouro. A economista Amélia Pina e o empresário Luís Miguel Rato entregaram o Prémio a Jorge Antunes, presidente da direção da Adega do Cartaxo.

Os Bombeiros Municipais do Cartaxo venceram o Cartaxo D’Ouro na categoria Sociedade. Entregaram o Prémio, o presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Ribeiro, e  o presidente da Assembleia Municipal do Cartaxo, Augusto Parreita.

Mais artigos
1 De 4

O quinto Prémio da noite, o Cartaxo D’Ouro – Personalidade do Ano 2017, foi atribuído a Paulo Neves uma escolha do Jornal de Cá e a revista DADA. Fátima Machado Rebelo, diretora do Jornal de Cá e da revista DADA entregou o Cartaxo D’Ouro ao empresário em nome do Jornal e da Revista.

Para abrilhantar este primeiro espetáculo foram convidados os maestros Rolando Ferreira, Luís Correia, João Guerra, Edgar Barbosa e Nuno Mesquita e os músicos das bandas filarmónicas do concelho do Cartaxo – Banda da Sociedade Filarmónica do Cartaxo, Banda da Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta, Banda da Sociedade Incrível Pontevelense, Banda da Sociedade Filarmónica Ereirense e Banda da Associação Filarmónica União Lapense – que se uniram para um concerto único, enquanto Banda do Concelho do Cartaxo.

Ana Bernardino e Jorge Blanco foram os apresentadores da noite.

Os Prémios Cartaxo D’Ouro tiveram o patrocínio da VersoMove e da ATM Horse Trucks e o apoio do Município do Cartaxo.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.