Os melhores presentes para cada signo no Dia dos Namorados

Com a correria do dia-a-dia, esqueceu-se que esta sexta-feira é Dia dos Namorados e ainda não comprou nada para a sua cara-metade? Ou melhor, até se lembrou que São Valentim é festejado amanhã mas continua sem saber o que comprar? Não se preocupe, damos-lhe uma ajuda! Com base no signo astrológico de cada um, existe sempre um presente ideal.

Capricórnio: corajosos e ousados, apreciam objetos criativos e personalizados, roupas originais com tons marcantes ou ténis.

Touro: de gosto bastante sofisticado e elegante, o luxo faz as suas delícias. Assim, porque não apostar em roupas de marca, jóias, malas ou carteiras de couro?

Gémeos: por ser comunicativo e inteligente, o geminiano quer estar sempre informado. Ofereça-lhe livros ou a assinatura de sua revista preferida.

Caranguejo: os verdadeiros românticos do zodíaco apreciam receber flores, cartões, bombons ou o pequeno-almoço na cama.

Leão: já deve ter reparado que o seu/sua leonino/leonina é bastante vaidoso/vaidosa. Se quer oferecer uma prenda inesquecível aposte em jóias, produtos de beleza e sapatos de boa qualidade.

Mais artigos
1 De 2

Virgem: agendas, relógios e calendários são prendas muito apreciadas por estes seres extremamente organizados e determinados.

Balança: elegantes e sofisticados, adoram perfumes, livros, objetos de decoração ou até mesmo um jantar.

Escorpião: misteriosos e sensuais, gostam de receber roupas íntimas, objetos místicos, perfumes ou até mesmo uma festa surpresa.

Sagitário: vá ao encontro do seu espírito aventureiro. Ofereça-lhe ténis, revistas de turismo e roupas de desporto.

Capricórnio: adoram presentes clássicos. Carteiras, relógios, garrafas de vinho ou agendas são sempre uma boa aposta.

Aquário: ponha a sua criatividade a funcionar. Uma peça de roupa diferente ou objetos de decoração inovadores ou personalizados vão fazer sucesso.

Peixes: sonhador é a palavra que melhor define o/a nativo/nativa de Peixes. Ofereça-lhe objetos artesanais.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.