O par ideal

©iStock
894

Já pensou que os astros podem influenciar o seu relacionamento amoroso? Até porque parecem existir características próprias dos nascidos em determinada data, muitas delas, que não apreciamos.

Por isso, apresentamos-lhe as melhores combinações que parecem ter sido definidas pelos astros.

Carneiro e Leão – Ambos com personalidades marcantes, a sintonia entre estes dois nativos é perfeita. A atração é imediata e muito forte, e ambos crescerão na companhia um do outro.

Touro e Virgem – Touro e Virgem têm possibilidades de ter uma relação feliz e estável durante muitos anos, uma vez que podem desfrutar de uma vida de muita harmonia. A relação será pautada pela dedicação e pela lealdade.

Gémeos e Balança – Poder-se-ia dizer que existe um toque de magia entre ambos os signos, que parecem entender-se tão bem que nem sequer precisam de falar. Agrada-lhes conversar com muita gente e fazer parte da multidão. Balança e Gémeos nunca se aborrecerão juntos.

Caranguejo e Escorpião –Ambos são sensíveis, emocionais e carinhosos. Apesar de Escorpião ser mais inconstante, Caranguejo é capaz de se adaptar, mostrando-lhe o seu amor reiteradamente.

Leão e Sagitário –Uma combinação com todos os ingredientes para dar (muito) certo. Ambos otimistas, brincalhões, cheios de vitalidade, sabem tirar partido da vida. Há, apenas, um senão: o gosto do Leão pela vida social, que ao Sagitário menos interessa.

Virgem e Capricórnio –Ambos são realistas, leais e possuem a maturidade necessária para encontrar soluções reais para problemas difíceis. Os Virgens ajudam aos Capricórnio a sentir-se renovados e jovens e conseguem fazer sobressair o lado mais travesso e divertido deste signo, que normalmente se mostra bastante sério e ambicioso.

Balança e Aquário – São dois intelectuais que se atraem. O Balança tem tendência, quando está apaixonado, a viver todas as horas do dia com o ser amado, mas o Aquário precisa de ar para viver e não suporta que o asfixiem. Por isso, Balança deverá ter isso em conta para o bom andamento da relação. Nunca se aborrecerão juntos.

Escorpião e Peixes –Algo de superior os atrai para os braços um do outro. É um amor perturbador, violento, sensual e etéreo, onde tenderão a esquecer-se de si próprios. Esta união será a de duas pessoas sempre apaixonadas, em que os sentimentos serão autênticos e transmitirão felicidade.

Sagitário e Carneiro –Sentem atração mútua logo ao primeiro encontro. Ambos são espontâneos e com grande vitalidade. O nativo de Carneiro não deverá privar o Sagitário da sua liberdade.

Capricórnio e Touro –A compatibilidade entre Capricórnio e Touro é muito alta. O sentido prático de Capricórnio combina com a atitude realista de Touro. Ambos vivem no mundo real. E no que se refere aos aspetos espiritual e filosófico da vida, também mostram uma grande compatibilidade. A combinação amorosa entre estes dois signos do zodíaco é baseada na confiança mútua.

Aquário e Gémeos –É uma das combinações mais compatíveis do zodíaco. Desfrutam da companhia do outro, conversando durante horas. Partilham os mesmos interesses, gostos, opiniões e amigos. Ainda que possam surgir diferenças, não serão suficientes para pôr em perigo a estabilidade do casal, mas sim para juntar emoção.

Peixes e Caranguejo –Entendem-se instintivamente e sentem as necessidades do outro. Um dos perigos de tantas parecenças é que ambos podem mudar de opinião e de direção sem grande motivo. Para que uma relação prospere e se faça mais forte, deverão esforçar-se por evitar o sentimentalismo excessivo e traçar um rumo conjunto para as suas vidas.

Pode gostar também
Comentários
Loading...