Paul Ferreira terceiro em Calvos

Ferreira aguentou o sobe e desce do percurso e no final seria o terceiro classificado do dia.

Paul Ferreira, atleta do Clube de Ciclismo José Maria Nicolau, conquistou no passado domingo, 13 de Agosto, a terceira posição, no 3º Circuito de Ciclismo de Calvos.

Destaque, também, para o nono lugar de Bernardo Norte, em juniores, e ainda, a 15º posição de Duarte Bento nos cadetes.

Em cadetes, uma fuga na parte inicial do circuito marcou o rumo da corrida.  Os ciclistas em prova, conseguiram uma vantagem confortável, que lhes permitiu discutir a vitória entre si. Duarte Bento, esteve muito ativo, tentando por diversas vezes a sua sorte no pelotão, mas sem grande sucesso. No final, e num sprint do pelotão, Bento seria o 15º classificado.

Em juniores, tal como em cadetes, foi uma fuga que se formou na parte inicial da corrida, e que viria a ter sucesso, mas desta vez com a presença do atleta Jorbi – Team Paul Ferreira. Ferreira aguentou o sobe e desce do percurso e no final seria o terceiro classificado do dia.

Já no pelotão, Bernardo Norte terminava na nona posição, e fruto dos dois lugares no Top-10, a equipa de juniores do Clube de Ciclismo José Maria Nicolau, foi a terceira classificada coletivamente.

Classificação Geral
Cadetes
15º Duarte Bento

Mais artigos
1 De 55

Juniores
3º Paul Ferreira; 9º Bernardo Norte; 16º Rafael Espadinha; 23º Duarte Areias; 35º Diogo Correia

Pode gostar também

Comentários estão fechados.