Pedro Reis é o nº2 do PSD à Câmara Municipal do Cartaxo

Pedro Reis, 44 anos, é jurista e vive na freguesia de Pontével. O agora candidato conta no seu percurso autárquico com passagens pela Assembleia Municipal e Câmara Municipal do Cartaxo, onde esteve como vereador durante cinco anos, tendo sido também eleito, pelo PSD, à Assembleia de Freguesia de Pontével.

Ainda no âmbito do exercício de funções públicas destaque para a sua passagem pela Agência Nacional Erasmus+, entre 2012 e 2017, onde desempenhou funções de diretor-adjunto.

Atualmente é presidente do Centro de Dia de Pontével, cargo que desempenha há cerca de dez anos.

Diz a comissão política do PSD Cartaxo, em comunicado, que “Pedro Reis tem demonstrado ao longo das últimas décadas um forte empenho e dedicação na participação cívica e política no concelho, sendo-lhe reconhecida a frontalidade, dinâmica e coragem na defesa das suas posições e das suas ideias em prol da causa pública”, considerando que “a experiência entretanto adquirida pelo atual candidato, a par da sua grande sensibilidade para as temáticas da juventude, da educação e da ação social são mais-valias que se incorporam no projeto que o PSD pretende apresentar para a população do concelho do Cartaxo”.

Pode gostar também