Piscinas municipais abrem esta sexta-feira

Falamos das piscinas municipais exteriores, da Quinta das Pratas, que esta sexta-feira, feriado nacional de 10 de Junho, abrem as portas ao público para mais uma época balnear.

Segundo o vice-presidente da Câmara Municipal do Cartaxo adiantou ao Jornal de Cá, neste últimos dias foram realizados trabalhos de limpeza, arranjos e pinturas do espaço, para que o mesmo abra portas de forma “digna” aos visitantes, estando as piscinas em si em condições de entrar em funcionamento, já com filtros novos e a devida manutenção, que custou ao município “mais de 20 mil euros”.

O bar das piscinas mantém-se encerrado, mas Pedro Reis mostrou vontade do executivo em resolver essa situação “o mais breve possível”.

Relativamente às piscinas interiores, ainda sem data prevista para a sua abertura, o município assumiu os custos associados à prática de natação pelos alunos das unidades de ensino estruturado do Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita do Cartaxo, assim como o transporte dos jovens, que ficaram impedidos de treinar no Cartaxo, para o Complexo Aquático de Santarém.

Pode gostar também