Polícia detém jovens por posse de droga no Cartaxo

Dois dos jovens foram notificados para comparecer esta terça-feira no Tribunal do Cartaxo

PSP do Cartaxo detém dois jovens na cidade pela posse de várias dezenas de doses de haxixe e identifica outros três, um por posse de droga e dois por se encontrarem a pintar paredes na praça do Município.

As detenções decorreram no âmbito de uma operação policial realizada na cidade do Cartaxo, por elementos da Esquadra do Cartaxo da Divisão Policial de Santarém, esta segunda-feira, dia 20 de novembro.

Assim, de acordo com a PSP, procederam à detenção de um indivíduo do sexo masculino, com 19 anos de idade, por posse de produto estupefaciente, a quem foi apreendido 91,35 doses de produto estupefaciente que se suspeita ser haxixe. A PSP deteve ainda um outro indivíduo de sexo masculino, com 20 anos, também por posse de produto estupefaciente, a quem foi apreendido 146,7 doses de produto estupefaciente que se suspeita ser haxixe. Ambos foram constituídos arguidos, sujeitos a Termo de Identidade e Residência e notificados para comparecer esta terça-feira (21) no Tribunal no Tribunal do Cartaxo.

Ainda segundo a PSP, foram identificados outros três jovens: uma jovem, com 22 anos de idade, por posse de produto estupefaciente, a quem foi apreendido quatro doses de produto estupefaciente que se suspeita ser haxixe, notificada para comparecer, amanhã (22 de novembro), na Comissão de Dissuasão de Toxicodependência de Santarém; e dois indivíduos do sexo masculino, com 15 e 20 anos de idade, por se encontrarem a fazer “graffitis” na praça do Município.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.