Prémio de 15 mil euros para boas ideias de negócio

 

Estão abertas as candidaturas ao II Concurso de Ideias de Negócio Incubar+Lezíria, que pretende dinamizar na região negócios na área da Inovação no Desporto, Saúde e Bem-Estar, até 25 de novembro.

No final do concurso, serão atribuídos três prémios no valor total de 15 mil euros que se dividem em bolsas monetárias e serviços de aceleração e incubação para os três projetos vencedores.

As candidaturas são efetuadas online em http://incubarmaisleziria.nersant.pt, até ao dia 25 de novembro. Este concurso de ideias de negócio tem por objetivo estimular a geração e aproveitamento de ideias inovadoras e potenciar a criação de novas empresas na Lezíria do Tejo.

De referir que o Incubar+Lezíria é um programa dinamizado pela Nersant, pelo Instituto Politécnico de Santarém, pelo Agrocluster Ribatejo e pela Desmor que visa promover o empreendedorismo qualificado e criativo e apoiar empreendedores na criação e consolidação de novas empresas na região da Lezíria do Tejo. No âmbito deste projeto vão ainda realizar-se mais dois concursos de ideias de negócio.

Os prémios do 1.º Concurso de Ideias de Negócio do Incubar+Lezíria já foram entregues aos três vencedores, pela presidente da direção da Nersant, Maria Salomé Rafael, e pelo Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, no passado dia 25 de outubro, em Tomar.

Mais artigos
1 De 13

Para mais informações, os interessados podem ainda contactar o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da Nersant, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.