Primeiro prémio do Sorteio de Natal da ACES é do Cartaxo

Saiu no Cartaxo o primeiro prémio do sorteio de Natal, promovido pela ACES, em lojas do comércio local dos concelhos de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Cartaxo e Santarém. O feliz contemplado com uma semana nas Maldivas fez a sua compra na OM2 Ourivesaria Monteiro.

O sorteio realizou-se no passado dia 6 de janeiro, dia de reis, na sede da Associação Comercial, Empresarial e Serviços – ACES e, entre outros prémios, sorteou a estadia de uma semana nas Maldivas aos clientes das lojas de comércio local aderentes da ACES, nos concelhos de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Cartaxo e Santarém que neste período de festas natalícias efetuassem compras de 10 euros.

O primeiro prémio, uma semana de estadia para duas pessoas em Thinadhoo Island, nas Maldivas, oferecido pela Ecoboo Maldives (não inclui a passagem aérea), sorteio que incluiu os cupões dos seis concelhos, em conjunto, saiu no Cartaxo, a Fábio Gerardo que fez compras na OM2 Ourivesaria Monteiro.

O segundo prémio é um fim de semana em Portugal, oferecido pela ACES, e o terceiro prémio é um cabaz de Ano Novo, oferecido pela Loja das Tradições e por Granel com Alma, prémios sorteados por concelho, ou seja, com cada um dos concelhos a ver atribuído um segundo e um terceiro prémio.

Os felizes contemplados, com o primeiro e o segundo prémio, no Cartaxo, foram: 2° Prémio para Mariana Dourado, por compras na OM2 Ourivesaria Monteiro; e o 3° Prémio para Luísa Areosa pela compra na Ourivesaria Conceição.

No concelho de Almeirim: 2° Prémio é para Deolinda José e o 3° Prémio para Sandra Santos, em ambos os casos por compras na Maria Chocolate.

No concelho de Santarém: 2° Prémio é para Cristina Ferreira, por compras na Leonor Castelo; e o 3° Prémio para Carla Gonçalves, pelas compras na Blu.