Próxima reunião de Câmara é em Vale da Pinta
Reunião descentralizada da Câmara Municipal do Cartaxo, dia 20 de agosto
Na próxima segunda-feira, 20 de agosto, a partir das 21h, Vale da Pinta recebe a reunião descentralizada da Câmara Municipal do Cartaxo.
Será na delegação da União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta, em Vale da Pinta, onde os membros do órgão executivo do município estarão para cumprir a ordem de trabalhos, dar conta do trabalho desenvolvido nas diversas áreas de atividade municipal e ouvir a população.
Até ao final do ano, estão agendadas mais duas reuniões descentralizadas do executivo – a próxima será em Valada a 17 de setembro –, sendo intenção do presidente propor “outro conjunto de reuniões, em diferentes espaços nas nossas localidades”, porque, defende Pedro Ribeiro, “as reuniões descentralizadas mostram, quer pelas salas cheias, quer pela qualidade e diversidade das intervenções do público, que são um espaço de exercício democrático, com muita gente a partilhar preocupações, a deixar novos pontos de vista e a propor soluções”.