PSD Cartaxo debate impactos da pandemia no concelho

O PSD Cartaxo promove uma conversa digital com o tema “Economia Local – O cenário atual e as soluções para o futuro”, através de plataformas online, no dia 7 de maio, às 21h30.

Participam nesta primeira conferência, através da plataforma Zoom (hiperligação a divulgar em breve) e do Facebook do PSD Cartaxo, Joaquim Fernandes (presidente da Associação Movimento dos Empresários do Concelho do Cartaxo), Jorge Pisca (presidente do Núcleo Nersant (Associação Empresarial da Região de Santarém) do concelho do Cartaxo e Paulo Neves (sócio-gerente da empresa Agrosport).

De acordo com o PSD Cartaxo, esta conversa, moderada pelo presidente do PSD Cartaxo, João Miguel Ferreira Heitor, inicia um ciclo de conferências online com o intuito de ouvir diferentes personalidades do concelho do Cartaxo sobre os impactos da atual pandemia na nossa comunidade, promovendo a troca de ideias e soluções para mitigar os seus efeitos.

Estas conferências serão divididas por áreas temáticas e abertas a toda a sociedade civil, que pode participar fazendo chegar ao Facebook do PSD Cartaxo, a qualquer altura, as suas dúvidas e sugestões.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.