PSD debate políticas e respostas sociais no concelho

O PSD Cartaxo promove mais uma conversa digital, desta vez com o tema “Setor Social (apoio à terceira idade) – Políticas e Respostas Sociais”, na próxima quinta-feira, 14 de maio, pelas 21h30, através do Facebook e da plataforma Zoom.

Esta conversa dá continuação a um ciclo de conferências na internet, promovidas pelo PSD Cartaxo, cujo intuito é ouvir diferentes personalidades do concelho do Cartaxo sobre os impactos da atual pandemia na nossa comunidade, promovendo a troca de ideias e soluções para mitigar os seus efeitos.

Participam neste debate o padre Arlindo Miguel (presidente da direção do Centro Paroquial da Ereira e Assistente Espiritual do Centro Social Paroquial de Vale da Pinta), Jorge Nogueira (provedor da Santa Casa da Misericórdia do Cartaxo) e Pedro Ferreira Reis (presidente da direção do Centro de Dia de Pontével).

As conferências, moderadas pelo presidente do PSD Cartaxo, João Miguel Ferreira Heitor, são divididas por áreas temáticas e abertas a toda a sociedade civil. Quem quiser acompanhar e participar poderá colocar as suas dúvidas ou sugestões através da página de Facebook do PSD Cartaxo, página onde serão transmitidos os debates.

Recordamos que participaram na primeira conferência deste ciclo de debates, no passado dia 7 de maio, sobre o tema “Economia Local – O cenário atual e as soluções para o futuro”, Joaquim Fernandes (presidente da Associação Movimento dos Empresários do Concelho do Cartaxo), Jorge Pisca (presidente do Núcleo Nersant (Associação Empresarial da Região de Santarém) do concelho do Cartaxo e Paulo Neves (sócio-gerente da empresa Agrosport).

Pode gostar também

Comentários estão fechados.