PSP deteve 11 homens no fim de semana

 

policia 6Os agentes do Comando Distrital de Polícia de Santarém realizaram operações de prevenção da criminalidade e da sinistralidade rodoviária.

Na sexta-feira e sábado, nestas operações, foram fiscalizadas e controladas por radar 428 viaturas de diferentes categorias; efetuados 98 testes de verificação de alcoolemia no sangue; foram efetuadas seis detenções; apreendida uma viatura automóvel; e foram detetadas algumas contraordenações.

Na cidade de Santarém, os agentes detiveram um homem, em virtude de ter sido emitido mandando de detenção e condução ao tribunal de Santarém, para cumprimento de diligências processuais.

Foram, ainda, detidos dois homens, por terem acusado taxas de álcool de 1,70 e 2,05 gramas por litro no sangue; um homem, por conduzir veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito; e um homem, por ter injuriado um agente de autoridade durante a abordagem de policial.

Em Torres Novas, foi detido um homem, por conduzir com uma taxa de álcool no sangue de 2,11 gramas por litro.

Mais artigos
1 De 949

Os agentes voltaram para as ruas entre sábado e domingo, tendo fiscalizado 138 viaturas de diferentes categorias; efetuado 79 testes de verificação de alcoolemia no sangue; cinco detenções; e a apreensão de um viatura automóvel.

No Entroncamento, a PSP deteve três homens, por terem acusado taxas de álcool de 1,44, 1,46 e 1,89 gramas por litro no sangue.

Em Torres Novas, foram também detidos dois homens, um por conduzir com uma taxa de álcool no sangue de 2,23 gramas por litro, e outro, em virtude de ter sido emitido mandando de detenção e condução a tribunal, para cumprimento de diligências processuais.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.