Queimas e queimadas estão proibidas

O Serviço Municipal de Proteção Civil reforça que até ao próximo domingo, 31 de março, as queimas e queimadas são expressamente proibidas, em todo o território de Portugal Continental.

O Serviço Municipal de Proteção Civil do Município do Cartaxo, destaca que até domingo, é proibida a realização de queimas ou queimadas, assim como, qualquer atividade que implique uso de fogo e informa que pode ser contactado pelo telefone 243 700 288 para o esclarecimento de qualquer dúvida da população.

Na declaração de situação de alerta, num despacho dos Ministros da Administração Interna e da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, foram consideradas as informações do Instituto Português do Mar e da Atmosfera sobre o agravamento do risco de incêndio para a globalidade do território do Continente, no período de 27 a 31 de março.

Isuvol
Pode gostar também