Reina a paz em Vila Chã de Ourique

A Assembleia de Freguesia de Vila Chã de Ourique do passado dia 13 de dezembro começou com votos de congratulações ao executivo pelo trabalho efetuado ao longo do ano.

O mote foi dado pela presidente da Assembleia, a socialista Conceição Salvador, que realçou “o zelo que continua a colocar na nossa Freguesia, recebendo sempre bem todas as pessoas que chegam aqui, que dizem que esta Freguesia é um exemplo no concelho do Cartaxo”.

Conceição Salvador foi secundada nas congratulações ao executivo da Junta por Maria João Almas (Coligação Juntos Pela Mudança), que não quis deixar de “felicitar o executivo pelo trabalho que tem vindo a fazer até aqui”.

Na hora dos agradecimentos, o presidente da Junta de Freguesia, Vasco Casimiro, fez notar que “como eu tenho vindo a afirmar, o trabalho feito por este executivo também depende muito de vocês, oposição, que eu já tenho tido oportunidade de dizer várias vezes, tem sido, na minha opinião, uma oposição séria, honesta… é aquela oposição que se pretende, que deteta os problemas, que propõe, que fiscaliza. É isso que nós queremos para a nossa terra. Só assim, com o apoio e a união de todos, conseguiremos”, rematou.

Pode gostar também