Reunião de Câmara já permite intervenção presencial do público

A reunião da Câmara Municipal do Cartaxo agendada para esta segunda-feira, 6 de julho, às 21h, e a decorrer no edifício sede do Município, já possibilita a intervenção do público de forma presencial.

Depois de várias sessões fechadas à presença do público, que passou a ter de enviar as suas questões ao executivo através de e-mail, a reunião de hoje terá período para intervenção do público, informando a Câmara Municipal que todos os interessados em solicitar esclarecimentos ou colocar questões ao executivo podem fazê-lo presencialmente, com uso de máscara facial e cumprimento do distanciamento físico.

Para garantir as regras de ocupação, permanência e distanciamento físico, e demais regras de higiene estabelecidas pela Direção-Geral da Saúde, cada pessoa que intervier neste período apenas poderá permanecer na sala durante o tempo necessário para colocar as suas questões e ouvir a resposta do executivo.

Para além dos membros do executivo, dos técnicos dos serviços municipais necessários à realização da reunião e dos representantes de órgãos de comunicação social, não haverá assistência permanente na sala.

Lembramos que a reunião será transmitida em direto no canal de Youtube da Câmara Municipal do Cartaxo.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.