Reviravolta em jogo de treino dos Sub-10 dá vitória ao Estrela

O jogo de treino dos jogadores dos Sub 10 do Estrela Ouriquense frente ao CADE começou da pior maneira, mas a equipa de Vila Chã de Ourique acabou a vencer, em casa, por 8-4, no passado sábado (24 de novembro).

A perder por três bolas a zero, mas “com garra”, o Estrela fez dois golos de seguida. Ainda assim, a sorte parecia não estar do lado dos estrelinhas e a equipa do Clube Amador de Desportos do Entroncamento (CADE) fez, logo de seguida, o quarto golo, no Complexo Desportivo Ribeiro Ferreira, em Vila Chã de Ourique.

Parecia estar tudo perdido mas “os jogadores do Estela Ouriquense mostraram a sua garra, o seu querer, a sua motivação e a sua dedicação” e deram a volta ao resultado, terminando o jogo com 8 bolas a 4, a favor do EFCO, com quatro golos de Diogo Gracio, dois de Dinis Gomes, um de Dinis Coelho e um de Francisco Sousa.

Treinos no Sport Lisboa e Benfica
Mais uma vez, as equipas de sub-10 A e Sub-10 B do Estrela Futebol Clube Ouriquense foram convidadas a treinar no campo de Futebol dos Pupilos do Exército, onde os jogadores de SL Benfica de formação treinam.

A deslocação está marcada para dia 3 de dezembro, e os jogos de treino têm inicio às 14h30.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.