Rodrigo Serrão apresenta novos discos no CCC

A não perder no próximo sábado, 22 de setembro, às 21h30.

O Músico, que subiu ao palco do Centro Cultural do Cartaxo no início do ano passado, volta agora para apresentar dois novos trabalhos discográficos – Meditando e Trovador: As Outras Histórias.

Explorar os limites do Chapman Stick e revelar-se enquanto poeta e cantor, para além de músico, são as marcas de cada um dos novos trabalhos de Rodrigo Serrão. No sábado, dia 22 de setembro, o Centro Cultural do Cartaxo recebe-o para o concerto que terá início às 21h30.

Músico, compositor e produtor, Rodrigo Serrão participou em concertos por todo o mundo e gravou em mais de uma centena de discos. Trabalhando com os mais influentes artistas portugueses do Jazz ao Fado e da Pop à World Music, é um músico numa constante busca de desafios onde possa expressar por inteiro a sua criatividade. Atualmente é o único músico em Portugal a apresentar um concerto de Chapman Stick.

 

Isuvol
Pode gostar também