Saramaga Arte com casa cheia

O evento angariou bens para a Cáritas de Vila Chã de Ourique; contou com a Caminhada Solidária Pé na Estrada, e com espetáculo de variedades

Casa cheia para mais uma edição da Saramaga Arte – Mostra de Artesanato e Doçaria, que decorreu no domingo, 2 de dezembro, no Centro Social Ouriquense, em Vila Chã de Ourique, numa parceria com a Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique e Farmácia Moderna.

O evento, que se revestiu de caráter solidário, com angariação de bens para a Cáritas de Vila Chã de Ourique, contou, igualmente, com a Caminhada Solidária Pé na Estrada, e com espetáculo de variedades.

Pelo palco do Centro Social passaram a Universidade Sénior de Vila Chã de Ourique, o Coro Os Infantes do Colégio Infante Santo, Joana Almeida, José Ribeiro, Mariana Freire e Beatriz Antunes.

Destaque, ainda, para o desfile do projeto Dress a Girl – Vila Chã de Ourique. Este projeto envolve muitas pessoas e instituições da vila, como a Universidade Sénior de Vila Chã de Ourique, Centro de Dia, Catequese, Jardim de Infância e EB 1. Para além destas instituições, são também muitas as costureiras voluntárias que se uniram em torno do projeto de costurar roupas para enviar para países mais desfavorecidos.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.