Saramaga Arte com casa cheia

O evento angariou bens para a Cáritas de Vila Chã de Ourique; contou com a Caminhada Solidária Pé na Estrada, e com espetáculo de variedades

Casa cheia para mais uma edição da Saramaga Arte – Mostra de Artesanato e Doçaria, que decorreu no domingo, 2 de dezembro, no Centro Social Ouriquense, em Vila Chã de Ourique, numa parceria com a Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique e Farmácia Moderna.

O evento, que se revestiu de caráter solidário, com angariação de bens para a Cáritas de Vila Chã de Ourique, contou, igualmente, com a Caminhada Solidária Pé na Estrada, e com espetáculo de variedades.

Pelo palco do Centro Social passaram a Universidade Sénior de Vila Chã de Ourique, o Coro Os Infantes do Colégio Infante Santo, Joana Almeida, José Ribeiro, Mariana Freire e Beatriz Antunes.

Destaque, ainda, para o desfile do projeto Dress a Girl – Vila Chã de Ourique. Este projeto envolve muitas pessoas e instituições da vila, como a Universidade Sénior de Vila Chã de Ourique, Centro de Dia, Catequese, Jardim de Infância e EB 1. Para além destas instituições, são também muitas as costureiras voluntárias que se uniram em torno do projeto de costurar roupas para enviar para países mais desfavorecidos.

Pode gostar também