SL Cartaxo empata e sobe um lugar na tabela

A equipa sénior do Sport Lisboa e Cartaxo recebeu no passado domingo, 4 de fevereiro, a União Futebol Clube de Almeirim, no Estádio Municipal, não conseguindo mais que um empate.

Os seniores empataram por 1-1 e ocupam atualmente a sétima posição da tabela do campeonato distrital da 1ª divisão. No próximo domingo, 11 de fevereiro, voltam a jogar em casa, recebendo o CD Amiense, às 15h.

Também no domingo, jogaram os juvenis, em Almeirim, onde perderam por 9-0, frente ao UFC Almeirim, mantendo a 11ª posição no campeonato distrital da 1ª divisão. Também a perder fora, na Sertã, esteve a equipa de iniciados do SL Cartaxo, por 2-0, frente ao Sertanense Futebol Clube, mantendo a 7ª posição da tabela do campeonato nacional 2ª fase‐série D.

Os jogos de sábado aconteceram em Vila Nova de S. Pedro, com os juniores do SL Cartaxo a perderem frente ao visitante Clube Atlético Ouriense, por 3-4. Os juniores desceram, assim, à nona posição do campeonato distrital da 1ª divisão. No mesmo dia, e no mesmo campo, os infantis do SL Cartaxo venceram, por 7-2, o Núcleo Sportinguista de Rio Maior B, subindo ao terceiro lugar da tabela do campeonato distrital (2ª fase‐nível II‐série D). Por sua vez, os veteranos do SL Cartaxo receberam o Bairro Óbidos, em Vila Chã Ourique, perdendo por 2-3, frente aos visitantes.

Próximos jogos
No sábado, 10 de fevereiro, disputa-se mais um Encontro Distrital de sub-9 – Traquinas, em Bugalhos. Também as equipas de juniores e infantis vão jogar fora, frente ao CD Salvaterrense e ao Moçarriense, respetivamente. Os veteranos vão a Loures para defrontar a equipa do GS Loures.

Domingo, os seniores do SL Cartaxo recebem no Estádio Municipal o CD Amiense, às 15h. Também a jogar em casa (Vila Nova de S. Pedro), os juvenis recebem o CD Fátima, às 10h. A jogar fora, os iniciados deslocam-se a Caldas da Rainha para defrontar a equipa da casa.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.