Sport Lisboa e Cartaxo convoca Assembleia-Geral

A direção do Sport Lisboa e Cartaxo convoca todos os associados para discutir vários assuntos relacionados com as contas do clube e o orçamento para 2021, em Assembleia-Geral a realizar no próximo dia 23 de abril, sexta-feira, pelas 20h30, no Auditório da Quinta das Pratas.

Entre os vários assuntos a discussão, a direção do Sport Lisboa e Cartaxo, presidida por João Neves, pretende apresentar e votar os relatórios e contas, assim como o parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar, dos anos 2017, 2018, 2019 e 2020; bem como o orçamento para 2021 e a Declaração de Dívida – Ratificação.

João Neves, presidente do Sport Lisboa e Cartaxo, apela à presença dos associados nesta Assembleia-Geral. “É muito importante a presença dos sócios para que conheçam os futuros projetos do clube e, sobretudo, o trabalho desenvolvido em prol do equilíbrio financeiro. O clube neste momento está num período de desenvolvimento sustentável e é preciso, mais do que nunca, o apoio dos sócios”, frisa.

Depois de inicialmente programada 22 de janeiro, mas adiada devido ao estado de emergência e ao confinamento que o país atravessa desde então, a Assembleia Geral do Sport Lisboa e Cartaxo tem agora nova data marcada, numa altura de início de desconfinamento e cumprindo todas as regras de seguranças.

A direção do Sport Lisboa e Cartaxo informa ainda que serão cumpridas todas as regras e determinações da Direção-Geral de Saúde, sendo o uso da máscara obrigatório durante a Assembleia-Geral e estando garantidas as distâncias definidas entre os presentes. Todos os sócios serão submetidos a medição da temperatura corporal, não sendo permitida a entrada a quem apresentar uma temperatura igual ou superiora 37,5º.

Pode gostar também