‘Street Food Tour’ começa no Cartaxo e segue numa volta a Portugal

O primeiro fim de semana de junho vai transformar o centro do Cartaxo em espaço de festa gastronómica – para desfrutar de comida do mundo, com muita música e vinhos da terra a acompanhar, na Street Food Tour.

O Cartaxo vai ser a primeira paragem do Street Food Tour – evento que vai percorrer o país de junho a novembro. Para dar a conhecer a gastronomia de outras paragens em ambiente descontraído, animado e com espaço para os vinhos do Cartaxo, dez veículos de comida de rua (food trucks) vão estacionar junto à Praça de Touros, bem no centro da cidade.

De 3 a 5 de junho, haverá provas e workshops, DJ permanente, espetáculo de fogo, bicicletas para os mais novos, malabaristas, chefes e mimos coloridos, bolas de sabão gigantes a subir nos ares ou personagens equilibradas em pernas gigantes. Estas são algumas das surpresas que o Street Food Tour tem para oferecer a quem quiser desfrutar de sabores que parecem feitos de propósito para comer à mão, sem complicações e sempre na melhor das companhias – os vinhos do Cartaxo.

Para além do DJ permanente, a música vai estar também no interior da Praça de Touros com o concerto da banda UHF, que a Câmara Municipal vai levar ao palco no sábado, dia 4 de junho, às 21h30.

Horário do Street Food Tour: sexta-feira, das 18h às 23h; sábado, das 12h às 24h; e domingo, das 12h às 16h30.

Mais informação em www.streetfoodtour.pt

Pode gostar também