Tiro com Arco: Ateneu conquista mais duas medalhas

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense participou, este domingo, 23 de maio, na 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo de Tiro com Arco da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, no Campo Principal do Complexo Desportivo do Real Sport Clube, Queluz/ Massamá, de onde trouxe mais uma medalha de ouro e outra de prata.

O jovem arqueiro Manuel Lobo, da Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense, mantendo a consistência de competividade demonstrada nas duas primeiras provas do campeonato, subiu mais uma vez ao lugar máximo do pódio, no escalão individual de cadetes homens em arco recurvo olímpico, conquistando assim a respectiva medalha de ouro, nesta prova organizada pela Secção de Tiro com Arco do Real Sport Clube.

Também com uma prestação muito positiva, numa estreia absoluta da mais recente arqueira da academia do Ateneu, Elisabete Janeiro atingiu a final, conquistando a medalha de prata no escalão sénior senhoras Barebow.

No escalão de seniores homens Recurvo Olímpico a representação esteve a cargo de João Rodrigues, terminando a prova no 25° lugar.

Em relação ao escalão de seniores homens Barebow, a Academia esteve representada pelos arqueiros Luís Ferreira, que conquistou o 11° lugar, e o Ângelo Lobo, que conquistou o 8° lugar final.

A Academia obteve também o 4° lugar final em equipas seniores mistas Barebow com a dupla Elisabete Janeiro e Ângelo Lobo.

Pode gostar também