Esplanada de restaurante vandalizada no Cartaxo

A esplanada do restaurante A Brasa, no Cartaxo, foi vandalizada este domingo, ao final da tarde, numa altura em que o estabelecimento se encontrava encerrado.

Ao que o Jornal de Cá pôde apurar com o gerente do restaurante, terá sido um dos seus empregados a aperceber-se, por volta das 20h deste domingo, 23 de maio, da “destruição” da esplanada, situada na Travessa do Comendador. Como se vê na imagem, os biombos que delimitam o espaço da esplanada foram derrubados, mas também a placa situada na Rua da República, a indicar o restaurante e a respetiva ementa, terá sido atirada ao chão e a sua informação apagada.

“É triste, mas é o que temos”, lamenta Joaquim Parracho, ao mesmo tempo que se questiona “será que estou a mais no Cartaxo”, adiantando que já houve quem denunciasse a presença da placa com a ementa, situada na Rua Batalhoz, a qual, diz ao Jornal de Cá, foi “obrigado” a retirar.

Agora, perante esta situação de vandalismo, o responsável pelo espaço diz que vai entregar as imagens de videovigilância às autoridades policiais, por forma a tentar encontrar os responsáveis pela destruição do espaço.

Pode gostar também