Tiro com Arco: Ateneu conquista mais uma medalha

Realizou-se este domingo, dia 28 de fevereiro, a 8ª prova do Campeonato Nacional de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, em Viseu, com a Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense a conseguir alcançar o Bronze, pelo arqueiro Ângelo Lobo.

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense esteve representada por dois dos seus arqueiros na Divisão Barebow, nesta que foi a penúltima prova do Campeonato Nacional de Sala de Tiro com Arco, organizada pelo Centro Social de Prime e que teve lugar no Pavilhão Desportivo do Centro Social de Prime, Viseu, em que se destacam os recordes pessoais absolutos na distância de 18 metros alcançados por ambos os arqueiros.

Luís Ferreira e Ângelo Lobo, ambos no escalão de Seniores Homens, conquistaram, respetivamente, o 4° e o 3° lugar (Medalha de Bronze).

Com esta prova, o Campeonato Nacional de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco aproxima-se do final, com a 9ª e última prova a realizar-se no próximo fim de semana, também em Viseu, uma semana antes da Final Four, onde se vão disputar os diversos títulos de campeões nacionais de Sala 2020/2021.

Pode gostar também