Trânsito interrompido no centro do Cartaxo

Informa-se todos os residentes e utilizadores da Rua Velha, Rua do Algar e Travessa da Reboleira, no Cartaxo, que a partir desta quarta-feira, 13 de novembro, nestes arruamentos haverá condicionamentos na circulação automóvel ou corte total de via, devido a trabalhos na Rua José Ribeiro da Costa.

Segundo informa a Câmara Municipal do Cartaxo, a abertura de valas no pavimento na Rua José Ribeiro da Costa vai trazer perturbações na circulação automóvel até ao dia 15 deste mês.

Na Rua Velha haverá corte de via a partir do “arco” do Largo do Osório, impedindo-se o acesso direto à Rua José Ribeiro da Costa; na Rua do Algar o corte será a partir da interseção com a Rua das Olarias, sendo todo o trânsito desviado para este último arruamento; e na Travessa da Reboleira haverá corte total da via, a partir da Rua Batalhoz.

A Câmara Municipal antecipa que esta situação vá condicionar grandemente a circulação automóvel na Rua José Ribeiro da Costa, que terá de funcionar como impasse entre a Rua das Olarias e a Travessa da República.

Pode gostar também
Comentários
Loading...