Vasco Casimiro é cabeça de lista do PS à Assembleia Municipal

Com esta candidatura o PS aquece a corrida das autárquicas avançando com um nome forte no partido, com experiência na administração pública, que chegou a ser falado como o mais provável candidato à presidência da Câmara Municipal.

Vasco Casimiro, 39 anos, natural do Cartaxo, é o candidato do Partido Socialista a presidente da Assembleia Municipal do Cartaxo, nas próximas eleições. Com esta candidatura o PS aquece a corrida das autárquicas avançando com um nome forte no partido, com experiência na administração pública, e que chegou a ser falado como o mais provável candidato à presidência da Câmara Municipal.

Em comunicado do Partido Socialista às redações Vasco Casimiro refere que “é uma honra poder contribuir para o futuro da nossa terra, ajudando a preservar a sua memória coletiva e a construir um futuro de confiança para toda a comunidade, integrando a equipa liderada pelo Ricardo Magalhães”.

“É um orgulho para mim poder ter na minha equipa uma pessoa como o Vasco, com uma ligação umbilical às pessoas e associações do concelho, com um percurso profissional ímpar e, um ponto que para mim é fundamental, um valor humano de excelência. Acredito que partilhamos a energia, ambição e competências necessárias para transformar o Cartaxo num exemplo para toda a região, onde a qualidade de vida se encontra com as oportunidades para as famílias e empresas,” sublinha Ricardo Magalhães, candidato do PS à presidência da Câmara Municipal do Cartaxo.

Vasco Casimiro, licenciado em Direito, na Faculdade de Direito de Lisboa, integrou várias coletividades, foi autarca na Assembleia de Freguesia do Cartaxo, entre 2009 e 2013, era presidente da Junta de Freguesia do Cartaxo Manuel Luís Salgueiro, foi chefe de gabinete de Pedro Ribeiro, no mandato de 2013 a 2017, nos últimos anos foi chefe de gabinete e adjunto de vários ministros e secretários de estado do primeiro-ministro António Costa.

Isuvol
Pode gostar também