Vem aí a 27ª edição da Artével

Artesanato, tasquinhas e doçarias na 27ª edição da Artével, nos próximos dias 5, 6 e 7 de julho, no Largo do Rio da Fonte, em Pontével.

Uma organização da Junta de Freguesia de Pontével que conta ainda com a 12ª edição da Feira da Caspiada e a 6ª edição das Tasquinhas, ao longo dos três dias.

Na sexta-feira, dia 5 de julho, o certame abre portas ao final da tarde, com a atuação do Grupo de Cantares das Atividades Seniores de Pontével, do grupo Madeira Show e das marchas populares de Pontével, Caldelas, Benfica do Ribatejo e Magoito.

No sábado (6), a abertura do certame acontece pelas 11h. A animação musical vem à tarde, pelas 18h, com uma aula aberta com o grupo de dança Kizomba Fusion e, logo depois, o grupo de Sevilhanas de Tacón de Santarém. Mais tarde Roberto Batista apresenta-se com o seu acordeão, seguindo-se o Festival de Folclore, promovido pelo Rancho Folclórico e Etnográfico da Casa do Povo de Pontével.

Domingo, último dia da Artével, para além da gastronomia, doçaria e artesanato, pode ouvir e ver o Grupo de Cavaquinhos do Orfeão de Almeirim e, mais tarde, atua a Banda da Sociedade Filarmónica Incrível Pontevelense.

Todo o programa de atividades na página da Junta de Freguesia de Pontével.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.