Vereadores no Cartaxo já têm pelouros distribuídos

Finanças do Cartaxo continuam entregues a Fernando Amorim

Depois da aprovação, na reunião de Câmara de segunda-feira, da entrada de um quarto vereador a tempo inteiro para o executivo na Câmara Municipal do Cartaxo, o presidente do Município, Pedro Ribeiro, já distribuiu os pelouros.

O executivo a tempo inteiro é, assim, constituído por Pedro Ribeiro (presidente), Fernando Amorim, Elvira Tristão e Pedro Nobre (vereadores).

Pedro Ribeiro ficará responsável pelo Serviço Municipal de Proteção Civil, Serviço Veterinário Municipal, Apoio a órgãos Autárquicos, e pela Imagem e Comunicação.

Na Divisão de Administração Geral e Recursos Humanos, caberá ao presidente tutelar o Apoio Jurídico e o Atendimento ao Cidadão.

Já na Divisão de Ambiente, Obras e Equipamentos Municipais, Pedro Ribeiro será o responsável pelo Apoio Técnico Administrativo, Obras e Equipamentos Municipais e Águas e Saneamento.

Também o Desenvolvimento Económico e Social e a Educação e Juventude ficam a cargo do presidente.

Mais artigos
1 De 513

Fernando Amorim é, mais uma vez, o vice-presidente e responsável pela Divisão de Gestão e Finanças, Divisão de Administração Geral e Recursos Humanos, bem como pela Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho.

À vereadora Elvira Tristão foram atribuídos os pelouros da Cultura, Ação Social e Saúde.

Finalmente, Pedro Nobre será responsável pela Fiscalização da Divisão de Administração Geral e Recursos Humanos, pela Divisão de Planeamento e Administração Urbanística, pelo Desporto, Recolha de Resíduos e Limpeza Urbana e Gestão e Manutenção dos Espaços Verdes.

Recorde-se que o executivo é, ainda, composto por Ana Bernardino (PS), Jorge Gaspar e Nuno Nogueira (ambos eleitos pelo Juntos Pela Mudança)

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.