Verso Move a caminho do ValleyPark
A Atlantic Masters, empresa que detém a Verso Move assina contrato de promessa compra e venda com a sociedade ValleyPark e o Município do Cartaxo. Em causa está a deslocação da sua operação para seis lotes daquela área industrial.
A Verso Move é uma empresa sediada no Cartaxo e tem-se dedicado, nos últimos dez anos, ao desenvolvimento de soluções para transporte de cavalos e de foodtrucks (veículos de comida de rua), sendo uma referência nacional e internacional nestas duas áreas.
A Atlantic Masters, empresa que detém a Verso Move, assinou um contrato de promessa compra e venda com a sociedade ValleyPark e o Município do Cartaxo, no dia 6 de dezembro de 2022. Em causa está a deslocação da sua operação para seis lotes daquela zona industrial.
“Foi um processo bastante longo e sofrido, como qualquer processo negocial”, afirma João Heitor, na sessão extraordinária da Assembleia Municipal do Cartaxo, no dia 6 de dezembro de 2022. Para o presidente da Câmara Municipal, este foi mais um sinal de que “com muito trabalho se encontram soluções” e de que o ValleyPark se está finalmente a desenvolver e a concretizar “naquilo que todos nós queremos que é o desenvolvimento económico do nosso concelho”.
Este negócio permite à Verso Move, mudar-se para uma área com seis mil metros quadrados porque, por falta de espaço nas atuais instalações, já havia o risco desta empresa ter de sair do concelho. Assim, tal não acontece, mantêm-se os postos de trabalho, fomenta-se o desenvolvimento económico do concelho e melhoram as condições daquela organização.
João Heitor, acrescenta que este contrato de promessa compra e venda, salvaguarda e também obriga a que esta empresa cumpra prazos para entregar projetos, iniciar obras e para se instalar, “para que não aconteça como no passado, vendeu-se e depois não aconteceu nada. É isto que nós procuramos, empresas que assumam os seus compromissos e cumpram as suas dinâmicas”, frisa o presidente da Câmara.