Vila Chã de Ourique a freguesia mais natalícia do concelho

O espírito de Natal está bem presente em Vila Chã de Ourique com presépios espalhados por toda a vila e muitas árvores decoradas com os mais diversos materias.

Os Cinquentões 2018 deram o primeiro passo com a construção de um presépio, a Junta de Freguesia abraçou a ideia e lançou o desafio a todas as associações e entidades da vila para que todos participassem nas decorações de Natal deste ano.

E assim, o espírito natalício encheu os largos e as ruas de Vila Chã de Ourique, envolvendo mais de vinte associações, entidades e grupos de pessoas que não faltaram ao desafio de espalhar o ‘Natal na Vila’ utilizando materiais reciclados.

Os 12 presépios expostos na vila foram benzidos no sábado, 18 de dezembro, numa romaria que contou com fogueiras e petiscos junto a cada presépio para celebrar esta época de festa.

Mais artigos
1 De 78

Esta sexta-feira, serão colocados troncos de madeira a arder em alguns largos, como é tradição, para trazer calor a todos os ouriquenses que queiram conviver à volta do braseiro durante o fim-de-semana de Natal.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.