Vila Chã de Ourique já tem grupo de música popular

Já está oficialmente apresentado o grupo de música popular Chãs de Ourique.

O grupo ‘assentou arraiais’ no Centro Social Ouriquense, em Vila Chã de Ourique, e foi lá que fez a sua primeira aparição pública, num espetáculo realizado no sábado, 6 de julho.

A noite era de nervoso miudinho, até porque também estavam presentes os ‘padrinhos’ deste grupo, o grupo de música popular portuguesa Alborca, que não quis deixar de vir dar estímulo a este novo agrupamento.

Constituído por onze elementos, o Chãs de Ourique tem por objetivo levar o nome do Centro Social Ouriquense e de Vila Chã de Ourique a todos os locais onde for, segundo um dos responsáveis do grupo, Paulo da Mata.

“O grupo que está é um grupo bastante unido”, realçou José Mateus, presidente do Centro Social Ouriquense, “o que nos leva a acreditar que vamos ter gente para fazer bons espetáculos em Vila Chã de Ourique. Vamos fazer coisas bonitas”, finalizou.

O presidente da Junta de Vila Chã de Ourique, Vasco Casimiro, deu os parabéns ao grupo, desejando “muitas felicidades e muito obrigado por terem escolhido esta casa para vos acolher”.

Mais artigos
1 De 53

A noite contou, ainda, com fados, por Manuel José Duarte, igualmente vocalista do Chãs de Ourique, Isilda Maria e Vasco Casimiro.

Pode gostar também
Comentários
Loading...