Volta a Portugal faz parar o trânsito no Cartaxo

Meta-volante instalada em frente ao Centro Cultural do Cartaxo

A Volta a Portugal em Bicicleta, nas estradas do País de 4 a 15 de agosto, vai passar no Cartaxo.

A passagem do pelotão pelo concelho está marcada para sábado, 5 de agosto, na 1ª etapa da prova, que liga Vila Franca de Xira a Setúbal, num total de 203 quilómetros. No Cartaxo, vai estar instalada uma meta-volante, mesmo em frente ao Centro Cultural do Cartaxo.

No concelho, a Volta passa na Cruz do Campo; no Cartaxo, na Rua 16 de Novembro, Rotunda do Ciclista, Largo Vasco da Gama, Rua 5 de Outubro, e Rua Serpa Pinto; e segue para Vila Chã de Ourique.

Os ciclistas deverão passar pelo concelho por volta das 13h.

Deste modo, o trânsito vai estar condicionado a partir das 12h e até às 14h. A Câmara Municipal solicita aos munícipes que não estacionem ou circulem nas vias por onde os ciclistas vão passar e lembra que também as vias perpendiculares ao percurso poderão estar sujeitas a condicionamento de trânsito. Além disso, o parque de estacionamento subterrâneo da Praça 15 de Dezembro vai estar encerrado entre as 12h e as 14h, pelo que os veículos estacionados no seu interior apenas poderão voltar a sair quando as vias condicionadas forem reabertas ao trânsito.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.