Café temático ajuda empresas a encontrar soluções de financiamento

 

A NERSANT lança mais um projeto de apoio às novas empresas do Ribatejo, organizando durante o ano de 2016 um conjunto de Cafés Temáticos de Empreendedorismo, para os quais convida todos os empresários da região.

office-336368_1920No âmbito do apoio ao empreendedorismo no Ribatejo, que tem sido, desde há já longos anos, um dos seus principais eixos de atuação, a NERSANT vai organizar um conjunto de Cafés Temáticos de Empreendedorismo, ao longo de 2016, inserido no programa Sítio do Empreendedor, por considerar fundamental o networking entre empresários e empreendedores para a criação de sinergias, parcerias e negócios.

De acordo com esta Associação Empresarial, cada um destes encontros, de carácter informal, terá um tema e um convidado para o abordar, bem como um espaço de convívio à volta de um coffee-break que facilite e potencie a criação de rede entre os empresários presentes.

O primeiro destes Cafés Temáticos do Empreendedorismo terá lugar no próximo dia 14 de janeiro, pelas 17h00, no CIES – Centro de Inovação Empresarial de Santarém, e o tema será o Financiamento para Micro e Pequenas Empresas em fase start-up.

Todas as empresas interessadas em marcar presença neste café temático, deverão inscrever-se no portal do Sítio do Empreendedor, em http://sitiodoempreendedor.nersant.pt/. Mais informações poderão ser obtidas junto do Departamento de Associativismo e Marketing da associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.