Agrupamento D. Sancho I promove “Arraial Tradicional”

No âmbito da Flexibilidade Curricular do ano letivo 2021/22, cujo tema foi “Tradições na Minha Terra”, a direção do Agrupamento de Escolas D. Sancho I realiza um “Arraial Tradicional”, no dia 17 de junho, a partir das 18h, na Escola Básica D. Sancho I, Pontével.

Com esta iniciativa, a direção do Agrupamento de Escolas D. Sancho I pretende “fomentar um convívio entre toda a comunidade educativa”, convidando todos os pais, encarregados de educação e familiares a estarem presentes com os seus educandos no arraial.

Além do convívio haverá diversas atividades, como exposição de trabalhos dos alunos, atuações em palco de alunos e coletividades das freguesias onde o agrupamento se insere, entrega de prémios, jogos tradicionais, comida tradicional de Pontével e jantar convívio.

Deseja a direção do agrupamento que, “de forma dinâmica e envolvente, possa voltar a existir um sentido de pertença para com o Agrupamento D. Sancho I – Pontével, havendo uma comunhão entre Escola/Famílias/Entidades Exteriores, sabendo que o sucesso não se constrói sozinho, são precisas parcerias e partilha, para que sejamos uma Escola Humana e de Excelência”.

Pode gostar também