A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquistou três títulos de campeões nacionais individuais e um de vice-campeão por equipas mistas, no Campeonato Nacional de Campo de Tiro com Arco – Final Four, que teve lugar na Pista de Atletismo Gémeos Castro, este sábado, 5 de setembro, em Guimarães.
Manuel Lobo, no escalão de cadetes homens, divisão recurvo olímpico, venceu a final e conquistou a medalha de ouro.
Elisabete Janeiro, no escalão seniores senhoras, divisão barebow, conquistou a medalha de ouro.
Angelo Lobo, no escalão seniores homens, divisão barebow, terminou em 4º lugar, mantendo assim a mesma posição do ranking nacional com a qual se tinha qualificado para esta final.
Diogo Rodrigues, no escalão infantil juvenil, divisão compound, sagrou-se campeão nacional.
Em equipas mista na divisão barebow, a dupla Elisabete Janeiro e Angelo Lobo conquistaram, também, o título de vice-campeões nacionais e respetivas medalhas de prata.