Violentas cenas de pancadaria na cidade do Cartaxo

De acordo com o que um morador relatou ao Jornal de Cá, a pancadaria aconteceu “por volta das 22h30” na noite deste sábado, 4 de setembro. Vários jovens envolveram-se em confrontos na Rua Manuel Correia Ramalho, junto ao Café Slif.

Segundo o relato da testemunha “a PSP foi chamada ao local, mas como eram só dois agentes não tinham poder nenhum para fazer o que fosse”, entretanto as coisas acalmaram até que “por volta da meia noite ou uma da manhã” se deu início a novo confronto. Desta vez a briga foi “ainda mais grave, eram cerca de 30 ou 40 pessoas” todas em confronto violento nas ruas em redor.

Segundo a testemunha, os moradores dos prédios vizinhos “atiravam baldes de água para tentar separar a briga, mas não adiantou nada, até em cima dos carros lá estacionados andaram a brigar”, a PSP foi mais uma vez chamada ao local, desta vez “apareceram três carros da PSP”.

Os moradores da zona estão apreensivos e dizem que “nos últimos tempos na Rua Capitão Salgueiro Maia e em seu redor, incluindo o Parque da Música, têm sido alvo de vandalismo, desacatos gravíssimos e arranques com carros até às tantas da madrugada” e que necessitam “da intervenção da PSP”.

O Jornal de Cá contactou a PSP, mas até ao momento ainda não foi possível apurar se alguém foi detido ou identificado.

Pode gostar também