Autárquicas 2017: Amélia Pina é a número 3 de Jorge Gaspar

 

Já estão escolhidos e apresentados os três primeiros elementos da lista da coligação Juntos Pela Mudança (PSD e Nós Cidadãos) à Câmara Municipal do Cartaxo, nas autárquicas de 1 de outubro.

Jorge Gaspar (PSD) encabeça a lista, seguido por Nuno Nogueira (independente, ex-Movimento Paulo Varanda) e Amélia Pina, candidata independente (não tem filiação partidária).

Amélia Pina diz que “o que motiva a minha associação ao projeto Juntos Pela Mudança é contribuir para que seja devolvida ao Cartaxo a sua posição de destaque no desenvolvimento local, pois ao longo dos últimos anos tenho tristemente assistido à lenta degradação e despovoamento do concelho. Acredito que este projeto, liderado por Jorge Gaspar, traz a perspetiva de renovação que há muito esperamos: propostas de desenvolvimento económico realistas, ideias inovadoras, muita disponibilidade para ouvir e muita vontade de fazer”.

A agora candidata conclui, referindo que “considero a minha participação como um ato de responsabilidade cívica, porque acredito no Cartaxo”.

Amélia Pina tem 48 anos, é casada e tem uma filha. É licenciada em Economia pela Universidade Católica e mestre em Gestão. Leciona como assistente convidada na Universidade Católica, em Lisboa, e é gestora de um negócio de âmbito local, no Cartaxo.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.