“Bacalhau com Todos” estreia no Cartaxo

A perfeita comédia para entrar no espírito da época está a chegar ao Cartaxo! Pela mão da Área de Serviço, com encenação de Frederico Corado chega “Bacalhau Com Todos”, uma peça de Frederico Corado e Maria Eduarda Colares que será a 27ª produção da Área de Serviço no Centro Cultural do Cartaxo, com estreia este mês de novembro.

“Bacalhau com Todos” é uma comédia de rir e chorar por mais, que sobe ao palco do Centro Cultural do Cartaxo no próximo dia 22 de novembro, às 21h30. Depois desta noite de estreia, o espetáculo voltará à cena nos dias 23, 29 e 30 de novembro, também às 21h30, e no dia 24 de novembro, às 16h.

Este espectáculo reúne, no seu elenco de 30 elementos, várias caras já conhecidas do elenco da Área de Serviço e ainda muitas caras novas selecionadas na última audição aberta, realizada pela Área de Serviço.

Uma comédia a não perder, com Mário Júlio, Rui Manel, Sara Xavier, Rosário Narciso, Pedro Cavaca, Tomás Formiga, Carlos Ramos, Carolina Seia Viana, João Paulo, Amélia Figueiredo, João Taveira, Inês Magalhães, Cristiana Monteiro, Renan Carrasco, Pedro Neves, Maria Leonor Pereira, Beatriz Martins, Catarina João, Tiago Vieira, Adriana Ferreira, Ana Filipa Azevedo, Mariana Tomaz, Sónia Parente, Paula Cruz, Isabel Loreto e Júlia Neves.

A encenação é de Frederico Corado, com texto de Maria Eduarda Colares e Frederico Corado, concepção cenográfica de Frederico Corado e execução cenográfica de Mário Júlio, numa produção da Área de Serviço (Frederico Corado, Vânia Calado e Mário Júlio, com a assistência de Florbela Silva). Florbela Silva é assistente de encenação e a direção de Cena está a cargo de Mário Júlio. Técnica e desenho de luz: Miguel Sena.

“Bacalhau com todos”. E para todos. Traga pais, mães, filhos, enteados, cunhados, sogras, tios, avós, primos e primas, padrinhos, afilhados (e até vizinhos, sendo caso disso). O importante é que não falte o bacalhau. Não há português que não se pele por um bom Bacalhau com Todos.

Pode gostar também
Comentários
Loading...