Câmara e proprietário do Campo das Pratas retomam negociações

A Câmara Municipal apresentou formalmente uma proposta de permuta de terrenos

 

A Câmara do Cartaxo e o representante legal de Manuel Marques, proprietário do terreno onde está instalado o Campo das Pratas, retomaram as negociações com vista à resolução do problema existente com este espaço desportivo da cidade.

Esta quinta-feira, em reunião, ficou decidido que o representante legal do proprietário e os juristas da Câmara Municipal vão trabalhar num documento que formalize a intenção do proprietário permitir a retirada do sintético, que é propriedade do Sport Lisboa e Cartaxo, do Campo das Pratas.

A Câmara Municipal também apresentou formalmente uma proposta de permuta de terrenos. O terreno que a Câmara do Cartaxo propõe situa-se em frente ao Estádio Municipal, para onde chegou a estar projetada a construção de um pavilhão multiusos e onde também chegou a ser equacionada a possibilidade de implantação de um campo de futebol para o Sport Lisboa e Cartaxo. Em troca, o terreno onde se encontra o Campo das Pratas passaria para a posse da autarquia.

Na próxima semana realiza-se nova reunião de trabalho, onde poderão existir algumas novidades.

Recorde-se que, em cima da mesa, estão, igualmente, três terrenos para a instalação de um campo de jogos para o Sport Lisboa e Cartaxo: o terreno em frente ao Estádio Municipal, um terreno no Sítio do Pedregal e um terreno na Quinta da Cabreira, onde se encontra instalado um campo de ténis.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.