Cartaxo assinala dia mundial do enoturismo

Oito casas agrícolas, produtores e marcas vitivinícolas do concelho do Cartaxo, juntam-se à Câmara Municipal para assinalar o Dia Mundial do Enoturismo que se celebra no dia 14 de novembro, domingo.

A Câmara Municipal do Cartaxo assinala o dia com um convite especial à população e àqueles que visitarem o concelho, no fim de semana de 13 e 14 de novembro, para conhecerem a excelência dos vinhos produzidos no nosso  concelho.

O Museu Rural e do Vinho vai receber as casas agrícolas que aceitaram o desafio da Câmara Municipal do Cartaxo para colocarem à prova os seus vinhos – Rui Franco, Adega Cooperativa do Cartaxo, Dois Carvalhos, Batista’s by Pitada Verde, Lambéria’s, Encostas do Avô, Quinta dos Filipes by Golden Grape e Casal do Conde.

Durante dois dias, 13 e 14 de novembro, sábado e domingo, das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30, o espaço museológico que valoriza e divulga as tradições do concelho associadas ao mundo rural, em particular à cultura da vinha e à produção do vinho, estará de portas abertas para comemorar o Dia Mundial do Enoturismo.

Pode gostar também