Comando Distrital da PSP está de parabéns

O Comando Distrital da PSP de Santarém está a comemorar o seu 143º aniversário.

As comemorações arrancam no dia 15, quarta-feira, com a inauguração da exposição estática de Meios Policiais, que vai estar patente até dia 17 de maio, na Casa do Campino, em Santarém.

Também na quarta-feira tem lugar uma demonstração cinotécnica, que se repete no dia 17, na Casa do Campino, às 10h e 15h, respetivamente.

A sessão solene de aniversário tem lugar no dia 17. Assim, pelas 9h, dá-se o hastear da bandeira nacional na sede do Comando e em todas as subunidades destacadas. Na Casa do Campino decorre a receção dos convidados, às 10h15, a chegada e prestação de honras à entidade que preside à cerimónia, pelas 10h30, uma homenagem em parada aos polícias do Comando já falecidos, às 10h40, e a sessão solene começa dez minutos mais tarde, pelas 10h50.

No âmbito destas comemorações, o dia 21 de maio é dedicado à música. Assim, pelas 10h, o Teatro Virgínia, em Torres Novas, é palco do Concerto de Palmo e Meio, que se repete pelas 15h no Jardim de Infância do Cartaxo.

As comemorações encerram com um concerto pela Banda Sinfónica da PSP no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, marcado para as 21h.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.