Como ultrapassar a crise aproveitando as oportunidades

Ambos empresários de sucesso, Luís Rato e João Batista pretendem, através do e-book que lançaram recentemente – #vai haver menos concorrência, partilhar a sua experiência e mostrar que as oportunidades surgem também em tempos de crise.

“Se estás à procura de um texto científico sobre o COVID-19 ou de um manual com projeções acerca da recuperação económica pós-crise, estás no sítio errado. Se, por outro lado, procuras um e-book para te ajudar a refletir sobre aquilo que podes controlar durante qualquer tipo de crise, por mais destrutiva e imprevisível que possa ser, então damos-te as boas-vindas e desejamos-te uma leitura agradável”.

Esta é a frase com que os autores apresentam o livro eletrónico (e-book), prometendo uma visão otimista, mas realista, sobre as oportunidades no mundo empresarial decorrentes desta e de outras crises. “Podemos não controlar o que está a acontecer no mundo, mas está nas nossas mãos garantir que as nossas empresas e as pessoas que delas dependem saem mais fortes de tudo isto”, pode ainda ler-se neste livro, que pode descarregar gratuitamente na página https://bcustomcontent.pt/.

João Batista é fundador da agência de comunicação The Agency, da consultora de recrutamento Get The Job e da editora Livros de Ontem. Empreendedor, marketeer e escritor, escreveu o best-seller Street food & food trucks – O guia do investidor, o primeiro livro português sobre street food.

Luís Rato é o fundador da Food Trucks Factory e da ATM (empresas sediadas no Cartaxo), a primeira marca de horsetrucks ibérica. Empresário, investidor e consultor de marcas, em 2003 venceu o prémio jovem empresário do ano. É o criador do movimento de Street Food em Portugal e desenvolveu a marca Ribeira Grande Capital do Surf.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.