Coronavírus: Cartaxo bate novo recorde de infeções, há 73 casos ativos

O número de novos casos positivos continua a aumentar no concelho do Cartaxo. A semana começa com o concelho a registar 73 pessoas com a Covid-19 ativa.

O concelho do Cartaxo, é um dos 121 concelhos, considerados de risco elevado, abrangidos pelas medidas mais restritivas de combate à Covid-19. Dever de recolhimento, teletrabalho obrigatório ou desfasamento de horários na impossibilidade de teletrabalho, eventos e celebrações limitados a cinco pessoas (salvo se do mesmo agregado familiar), encerramento de restaurantes às 22h30, são algumas das medidas, anunciadas, este sábado, 31 de outubro, pelo governo, que entram em vigor já amanhã, dia 4 de novembro.

Nas últimas 24 horas, o concelho do Cartaxo, regista mais 23 novas infeções, são já 249 casos registados desde o início da pandemia, que vitimou um pessoa no concelho.

Esta segunda-feira, 2 de novembro, estão 73 pessoas com a covid-19 ativa, desde o início da pandemia, este é o dia em que se registam mais pessoas com a doença ativa.

O número de pessoas que já recuperaram da doença sobe, de acordo com os dados da Unidade de Saúde Pública do ACES Lezíria, estão mais 14 pessoas recuperadas, são já 175 no total.

Ainda segundo os dados das autoridades de Saúde locais, desta segunda-feira, 2 de novembro, estão menos 91 pessoas em vigilância, são 238 no total.

Mais artigos
1 De 132

Na reunião de coordenação de Proteção Civil, desta segunda-feira, 2 de novembro, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) informou que se mantêm suspensas as atividades letivas e não letivas do Jardim de Infância de Vale da Pinta e da Ereira.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.