Corvos no Cartaxo para assinalar aniversário do Centro Cultural

No dia 11 de junho, às 21h, a banda Corvos vem ao Cartaxo para um concerto que celebra mais um aniversário do Centro Cultural do Cartaxo.

O espetáculo marca ainda o regresso da banda aos discos, sendo ainda aproveitado para  gravar o videoclip de promoção do novo trabalho discográfico dos corvos, que estará brevemente disponível.

Corvos é uma banda com mais de vinte anos, que apresenta arranjos e interpretações intemporais ao gosto musical eclético. A partir das suas origens clássicas, a banda faz incursões pelo rock, pela música popular contemporânea e por variadíssimos estilos musicais.

Constituída originalmente por um quarteto de cordas – Tiago Flores e Bruno Silva, violinos; Valter Freitas, violoncelo; e Luís Santos, viola de arco –, a banda cresceu e transformou-se, com a entrada de Pedro Silva, na bateria e Nuno Correia, no baixo.

Dia 11 vêm ao Cartaxo apresentar originais da sua carreira, sobretudo rock instrumental e algumas novidades que vão integrar o seu novo trabalho discográfico.

Os bilhetes (8 euros) estão à venda na bilheteira do Centro Cultural do Cartaxo (de quarta a sábado, das 15h às 20h).

Pode gostar também