DADA edição digital de agosto

Estamos em pleno verão e parece que vêm aí grandes calores, pelo menos, na última quinzena de agosto. Dias bons para quem escolheu este período de férias e o vai aproveitar na praia ou na piscina, onde poderá desfrutar de momentos mais refrescantes perto da água, ao mesmo tempo que aproveita para relaxar e deixar para trás os dias de rotina e stresse.

Se não for esse o caso, pode aproveitar as folgas para espairecer, perto do rio ou num outro lugar onde possa aproveitar o sol, em boa companhia. Os dias ainda são grandes e há que aproveitar o ar livre ao máximo, em passeios, caminhadas ou corridas e até em esplanadas. Depois de mais de um ano prisioneiros de um vírus que teima em deixar-nos em paz, a acumular com as preocupações do dia a dia, devemos aproximar-nos mais de nós, do nosso corpo e da nossa mente, em espaços e momentos de maior libertação e relaxamento.

Uma boa e profunda massagem também ajuda a relaxar e sentir o corpo menos preso e sem tensões e, consequentemente, ajuda a libertar a mente das pressões do dia a dia. Do quotidiano. Na capa desta edição está Sameiro Vieira Dias que atesta isso mesmo, no trabalho que desenvolve na área da massagem quiroprática. Está atualmente no Cartaxo, depois de uns anos fora da terra. Traçamos-lhe aqui o perfil e damos a conhecer melhor aos nossos leitores o poder das suas mãos, que ela própria só descobriu há cerca de cinco anos.

Nas nossas Montras espreite os refrescantes cosméticos e produtos de saúde e beleza bem adequados para esta estação quente. Boas Férias!


A Revista DADA está online, deixou o papel e passa a estar só na internet. Para a ter consigo basta enviar um e-mail para revistadada.digital@gmail.com, escreva no assunto “subscrever” e receberá a DADA, gratuitamente, no seu e-mail.

Pode gostar também